domingo, 30 de maio de 2010

Novos esmaltes !!!

Olá gentem,
tudo bem?? Desculpem a demora para postar, mas essa semana precisei extrair um siso...e sofri demais...nosssaa....mas estou de volta.
Na semana passada comprei 2 esmaltes novos da Ana Hickmann, sempre ouço as pessoas comentarem, mas nunca havia usado, pois eu não os achava com facilidade aqui em Belo Horizonte, encontrei alguns e resolvi comprar para experimentar. Gostei bastante do Orquídea, é um roxo bem fechado e cobriu bem com 2 camadas, já o Bela Emília é clarinho e precisei passar 4 camadas.
Gostei bastante do Orquídea,  que está ao lado, não reparem as fotos, pois tirei de celular, estava sem minha câmera.


Espero que gostem.
Ganhei vários selinhos e vou postar ao longo dessa semana.
Agradeço a todas pelos comentários e volto logo,
Bjos
Selma

terça-feira, 25 de maio de 2010

Selinhos

Gentem,
tudo bem??? Olha, ganhei selinhos...UHUUUU....são meus primeiros selinhos, olha que lindo eles são:



Não são fofos??? Amei de paixão. Brigada, Vany !!!!
Agora, vamos as regrinhas:

• Postar os selinhos no seu Blog.

• Me deixar um recadinho no meu blog

• Listar cinco coisas que você gosta de fazer.

Coisitas que gosto de fazer:

01 - Adoro viver.
02 - Gosto de artesanato e coisas afins.
03 - Gosto de ler
04 - Meio viciada em esmaltes
05 - Gosto de  viajarrrrrr...

• Indicar 10 Blogs para receber os selinhos.
  4 - Doce Encanto
 
• E deixar um recadinho nos Blogs que você escolher.
 
Vanys, amei os selinhos...brigadinha mesmo....espero que os blogs presenteados acima tb gostem do mimo. Adoro passear por esses blogs.
Bjos


domingo, 23 de maio de 2010

Presentinhos....

Olá.....
eu ADORO ganhar presentes...e dessa vez ganhei 3 presentinhos lindos da minha amiga Vany do DDD, são 3 esmaltes lindos. Um deles eu estava procurando há tempos, é o genérico do Comisc Polish (Eyeko), se chama eclipse....ADOREI e os outros 2 são da marca Sancion Angel, que eu não conhecia, mas amei.....
Vanys, brigadinha....AMEIIII mesmo.
Passei rapidinho os 3 para mostrar para minhas pouquissímas leitoras...eheheheeh....
Ahhh..no blog da Vany, o DDD tá tendo sorteio de esmaltes da Big Universo, dê uma passadinha por lá, tá?


Bjos

Selma

terça-feira, 18 de maio de 2010

Esmalte da semana

Oláaaa....
tô de volta...acabei de esmaltar minhas unhas com sereia da Impala....gostei muiiittttoooo...as como vcs sabem..esmaltar a noite...não fica tão perfeito...por isso, não reparem a limpeza...hehheh
Ahhhh...tô doida para comprar os esmaltes da coleção de inverno da Impala, já vi em alguns sites e ameiiii.
Segue fotinha das unhas...

                                                  Sereia - Impala
Bjos,

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Novas aquisições....

Olá....
hoje passei pelo centro de BH, com minha amiga Sandrinha e não resisti em comprar alguns esmaltes....ameiii 4 da linha Penelope Charmosa da Risqué. Influenciada pela Priscilla, comprei o Pink Vigarista(que nome fofo) !!! Comprei também o amolecedor de cuticulas da Risqué e o Lagoa Azul da Impala.
Segue fotinha, espero que vocês gostem.

Lagoa Azul(Impala), Pink Vigarista, Armadilha Rosa, Renda Charmosa, Charminho Lilás e Amolecedor de cuticulas (todos da Risqué)

Bjos

Selma

Esmalte da semana

Olá...
tudo bem??? Fiquei pensando em que cor usar essa semana e olhei para o Elza da Impala....achei muito escuro, mas resolvi experimentar e não é que eu gostei???
A fotinha das minhas unhas estão aqui embaixo com o Elza, acheeeiii super fácil de passar e ficou lindo...tirando os cantinhos..que não estão lá essas coisas.
Tô adorando a Impala e a Big Universo.



Espero que vcs gostem.
Bjos
Selma

domingo, 2 de maio de 2010

Olha eu aqui.....retomando

Oi pessoal,
tudo bem com vcs??? Sumi demais, né???? Pois é, passei por uma fase não muito boa, mas estou voltando a blogar....continuo fazendo as caixinhas, porém estou com um novo vício...ESMALTES....vou falar um pouquinho dessa nova fase minha aqui no blog.
Nunca fui de fazer as unhas sempre, mas agora estou fazendo sempre que posso, pois estou AMANDOOO essas novas cores de esmaltes...nunca achei que teria coragem de pintar as unhas de verde...e..tchammm..tcham...olhem aqui embaixo....não reparem na limpeza dos cantinhos...ainda estou me aperfeiçoando nessa arte(pintar as unhas não deixa de ser arte tb, né??)...
Então...fiquem com a foto das minhas unhas verdes....e volto em breve para mostrar as cores maravilhosas de esmaltes que comprei.


Hera - BigUniverso


Hera+ Matt Plus - BigUniverso


Bjos a todossssss....saudadeeeeee
Selma