domingo, 30 de maio de 2010

Novos esmaltes !!!

Olá gentem,
tudo bem?? Desculpem a demora para postar, mas essa semana precisei extrair um siso...e sofri demais...nosssaa....mas estou de volta.
Na semana passada comprei 2 esmaltes novos da Ana Hickmann, sempre ouço as pessoas comentarem, mas nunca havia usado, pois eu não os achava com facilidade aqui em Belo Horizonte, encontrei alguns e resolvi comprar para experimentar. Gostei bastante do Orquídea, é um roxo bem fechado e cobriu bem com 2 camadas, já o Bela Emília é clarinho e precisei passar 4 camadas.
Gostei bastante do Orquídea,  que está ao lado, não reparem as fotos, pois tirei de celular, estava sem minha câmera.


Espero que gostem.
Ganhei vários selinhos e vou postar ao longo dessa semana.
Agradeço a todas pelos comentários e volto logo,
Bjos
Selma

4 comentários:

  1. Acaso vc me contou que comprou estes AH????
    Se contou tô doida mesmo... kkkkkkk...

    Achei o tal roxinho bem bonito... mas o clarinho vc sabe minha opinião...

    Aparece no blog, viu? Fiz algumas modificações, coloquei até um cantinho especial para sua bolsa de badulaques...

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Oie. Nunca usei os esmaltes AH. Nao sei se são bons ou não. Mas gostei bastante das cores apresentadas por ti.

    Besos.
    Aparece lá no blog =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu blog posso seguir?

    segue o meu tbm

    te espero

    www.lebijouxdiclaudia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Selmita!

    Tem mais um selinho pra vc lá no meu bloguito, tá?

    http://devaneiosvany.blogspot.com/2010/06/selinho-fofinho-novinho.html

    Espero que goste!

    Aproveite e participe do novo sorteio que está rolando por lá!

    Bjim!

    ResponderExcluir