domingo, 2 de maio de 2010

Olha eu aqui.....retomando

Oi pessoal,
tudo bem com vcs??? Sumi demais, né???? Pois é, passei por uma fase não muito boa, mas estou voltando a blogar....continuo fazendo as caixinhas, porém estou com um novo vício...ESMALTES....vou falar um pouquinho dessa nova fase minha aqui no blog.
Nunca fui de fazer as unhas sempre, mas agora estou fazendo sempre que posso, pois estou AMANDOOO essas novas cores de esmaltes...nunca achei que teria coragem de pintar as unhas de verde...e..tchammm..tcham...olhem aqui embaixo....não reparem na limpeza dos cantinhos...ainda estou me aperfeiçoando nessa arte(pintar as unhas não deixa de ser arte tb, né??)...
Então...fiquem com a foto das minhas unhas verdes....e volto em breve para mostrar as cores maravilhosas de esmaltes que comprei.


Hera - BigUniverso


Hera+ Matt Plus - BigUniverso


Bjos a todossssss....saudadeeeeee
Selma

2 comentários:

  1. Selmita!
    Que bom que vc voltou a blogar!
    Olha, esse verde é lindo demais, né? Esse eu tenho coragem de usar....
    Experimentei o Big Universo tb e achei ele bom demais. Seca rapidinho, né? Efacim de passar! Adorei!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Adorei o blog, e que esmalte é esseee, lindo!

    Beijos

    Pauline

    ResponderExcluir