domingo, 23 de maio de 2010

Presentinhos....

Olá.....
eu ADORO ganhar presentes...e dessa vez ganhei 3 presentinhos lindos da minha amiga Vany do DDD, são 3 esmaltes lindos. Um deles eu estava procurando há tempos, é o genérico do Comisc Polish (Eyeko), se chama eclipse....ADOREI e os outros 2 são da marca Sancion Angel, que eu não conhecia, mas amei.....
Vanys, brigadinha....AMEIIII mesmo.
Passei rapidinho os 3 para mostrar para minhas pouquissímas leitoras...eheheheeh....
Ahhh..no blog da Vany, o DDD tá tendo sorteio de esmaltes da Big Universo, dê uma passadinha por lá, tá?


Bjos

Selma

4 comentários:

  1. Selmita,

    Que bom que vc gostou!
    O Eclipse é tudo de bom mesmo, né? Mas acho que ainda sou capaz de jogar mais uma purpurina holográfica nele...kkkk...

    Adorei o reloginho, eles são mesmo fofos, né?
    Eu tb queria colocar um calendário destes no meu blog, mas acho que já está pesado demais, acho que nem daria para carregar mais...

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Selma, esse eclipse é muito showww!!!!
    bjus
    Pri setec

    ResponderExcluir
  3. olá selma!
    adorei esses esmaltes!!! Vende aí em BH?
    beijosssss

    ResponderExcluir