terça-feira, 25 de maio de 2010

Selinhos

Gentem,
tudo bem??? Olha, ganhei selinhos...UHUUUU....são meus primeiros selinhos, olha que lindo eles são:



Não são fofos??? Amei de paixão. Brigada, Vany !!!!
Agora, vamos as regrinhas:

• Postar os selinhos no seu Blog.

• Me deixar um recadinho no meu blog

• Listar cinco coisas que você gosta de fazer.

Coisitas que gosto de fazer:

01 - Adoro viver.
02 - Gosto de artesanato e coisas afins.
03 - Gosto de ler
04 - Meio viciada em esmaltes
05 - Gosto de  viajarrrrrr...

• Indicar 10 Blogs para receber os selinhos.
  4 - Doce Encanto
 
• E deixar um recadinho nos Blogs que você escolher.
 
Vanys, amei os selinhos...brigadinha mesmo....espero que os blogs presenteados acima tb gostem do mimo. Adoro passear por esses blogs.
Bjos


6 comentários:

  1. Ai que lindos! Obrigada, vou colocar no Blog!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Selmita,

    Tem mais um selinho para você lá no meu bloguito...

    http://devaneiosvany.blogspot.com/2010/05/oba-mais-um-selinho.html

    Bjim e tudibão!!

    ResponderExcluir
  3. Selma!
    Que gracinha de selinhos! Eu tbém adoro!
    Ah querida! E tem mais selinhos pra vc lá no Muito mais Glamour tá!

    beijãoo e ótimo final de semana!

    Angel
    http://muitomaisglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Selma!!!
    Parabéns pelo blog!!! Adoro artesanato... até fiz um curso de caixinhas, mas não tenho tanto espaço para guardar tudo.
    Beijos!

    ResponderExcluir