domingo, 13 de junho de 2010

Esmalte da semana (passada...heheeh)

Oie...
Semana passada eu esmaltei minhas unhas com Fendi Queimado, da coleção Matte Luxo da Impala.
Tive alguns probleminhas para passar esse esmalte, ele seca rápido...e como o próprio nome diz, ele é super fosco. Quando estava passando, ele começou a dar umas manchas,...tive que correr para passar outra camada...e para tirar essas manchas foi necessário 3 camadas.
A cor é muito bonita, porém ele é muito difícil de passar, a fotinha já mostra que ele não ficou muito bem passado, mas como diz minha amiga Vany, foco na cor...heheeheheh.

Gentem,
gostei muito da cor, como disse......alguém já passou esse esmalte??? Como foi????

Bjos,

Selma

2 comentários:

  1. Oi, Selmita!

    Apesar de não ser minha praia, achei a cor bem bonita! Claro que se fosse eu jogava um glitter forte por cima e tamos conversadas. kkkkk...

    Li por aí, em algum blog especializado esmaltísticos, que as meninas estão reclamando muito desta coleção matte da Impala. Que as cores são lindas mas sempre mancha e é horrível de passa. Mas a menina dava uma dica que era tiro e queda: Passar o esmalte sem base sem nada. Só ele direto na unha. Diz que é batata: fica lindo e sem mancha.

    Dpois vc testa e me fala se é vero!

    Bjim

    PS- cadê os selinhos que te dei??

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai...eu não consigo com esses esmaltes foscos...essa moda não pegou comigo...achei a cor linda quase comprei...mas essa falta de brilho pra mim não dá...parece que falta alguma coisa...já até comprei dois foscos...foi só teste mesmo...não consegui deixar na unha...hoje tô no pretão com muito brilho...rs..

    ResponderExcluir