segunda-feira, 14 de junho de 2010

Esmalte da vez ... (vez da Copa...)

Oiieeeeee.....
ontem resolvi esmaltar minhas unhas com o tema Copa do Mundo....resolvi passar um verde escuro, mas como ficou meio mais ou menos(heheeheh), passei um glitter da Big Universo. Aí sim, gostei..ficou brilhante...tão brilhante...que já estou enjoando...eheheheh....

Vamos lá, passei o verde escuro da QTock + Glitter Misto da Big Universo. O QTock vem me impressionando, pois com duas camadas cobriu super bem e foi fácil de limpar...gostei muito...e o glitter misto da BU, nem tem o que falar, ele é simplesmente lindoooooooooo...AMEI.....
Espero que vcs gostem.

Bjos,
Selma

2 comentários:

  1. Esse verde escuro é tudibão mesmo... mas na foto não sai da cor certa de jeito nenhum, né?

    O seu até que ficou mais parecido que o meu, tem umas foto sque tirei que ele ficou azulzinho... Vai entender...

    Sua unha ficou lindona!

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça sua unha :)
    Obrigada pelos selinhos, acho q postei nas regras rs
    bjusss

    ResponderExcluir