terça-feira, 29 de junho de 2010

Oieeee...Esmalte da vez

Olá,
desculpem a demora....é o corre corre do dia a dia.....Mas, vamos lá...eu adoro nudes.....tenho poucos, mas adoro e resolvi passar um nude lindo, chamado Joaquina da Dote....que lindooo...eu amei....passei pela primeira vez para ir a um casamento, e amei....resolvi passar de novo.....
ADOREI esse esmalte da Dote, fácil de passar e cobre bem com 2 camadas...seca rápido...e além de tudo é linddddddooo de viver.....
Na primeira fotinho, foi do dia que fui ao casamento....estava com as garrinhas mais bonitinhas...ja a segunda foto....é recente....minha unha quebrou...snifff....não reparem....

AMEI esse esmalte !!!




Espero que gostem...
Bjos,
Selma

3 comentários:

  1. Ô sumida!

    Nudezinho sua cara mesmo... rsrsrs... mas em mim fica com cara de que não tem nada na unha... sabe como é, amo coloridão!

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Humm bem discreto!!!
    Parabens pelos selinhos recebidos!!!

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo e delicado em você. Mas em mim não dá certo, parece que estou sem nada msm, da um vazio nas unhas, gosto de cooor.

    ResponderExcluir