terça-feira, 8 de junho de 2010

PARCERIA Á VISTA - LUMI COSMÉTICOS

Boa tarde queridas,

Tudo bem com vcs??? Estou quase conseguindo uma parceria, será a minha primeira parceria.
Estava pesquisando sobre esmaltes na internet e encontrei a empresa LUMI, me apaixonei pelas cores de esmaltes da LUMI e resolvi entrar em contato, me responderam e certamente em breve terei novidades sobre essa marca....Estou louca para testar esses esmaltes lindos.
Breve voltarei com novidades,
Quem quiser ver as cores pelas quais me apaixonei, acesse o site da LUMI, acesse o catálogo virtual e vá na página 56, acho que vcs vão se apaixonar tb.
Para vcs verem um pouquinho, segue fotos das cores.
Aproveite para dar uma olhadinha na revista toda, gostei bastante da empresa, que eu ainda não conhecia.
Que tal vc conhecer tb??



Bjos

Selma

Um comentário:

  1. Selmita,

    Parabéns pela parceria! vai ser TDB mesmo!

    Olha, tem maaaaaais um selinho pra vc lá, viu?

    http://devaneiosvany.blogspot.com/2010/06/aumentando-colecao-de-selinhos-eba.html

    Bjim!

    ResponderExcluir