domingo, 15 de agosto de 2010

Aspen - LUMI

Olá,
hoje vou falar de outro esmaltito lindinho que ganhei da LUMI, ele é o ASPEN, ele é bem nudezinho, tenho certeza que a Vany, do DDD, não vai curtir muito, mas eu ammmmmoooo esse tipo de cor, o nude.....ele é bem discreto e facílimo de passar...e de limpar também...olhe ele aqui


Lindo ele, né?? Como o Florença. ele é mais aquoso, mas gostei das duas camadinhas que passei.....combina com tudo, depois vou fazer uma comparação dele com outros nudezinhos que tenho e amo, tá???
Ahhh...e o vidrinho fofinho dele.....olhemmmm...


Gostei demais do Aspen, foi o que mais me atraiu quando abri a caixinha da LUMI, espero que vcs tenham gostado também.....logo logo volto com outro lindo esmalte....vcs vão ver....
Bjos
Selma

4 comentários:

  1. Vc me conhece muito bem.... É bonitinho pra td mundo menos pra mim, achei cor de nada... rsrsrsrs...

    Mas tem razão, é bom que combina com tudo!

    Mas ainda tô preferindo aqueles coloridões, escurões, glitterosos e que demoram horas pra tirar da unha... Fazer o quê, né?

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Olá Selma...
    Vi que está se aventurando pelo mundo dos esmaltes e por isso gostaria de convidá-la a participar do novo sorteio do meu blog...

    http://caroline-raphaelli.blogspot.com/2010/08/sorteio-vidrada-em-esmaltes-no-coracao.html

    Te espero lá...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que coisinhas fofas...
    E a caixinha de newsletter, já pensou em colocar?!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir