terça-feira, 10 de agosto de 2010

Florença - Lumi Cosméticos

Olá pessoal,
estou aqui para falar de um esmalte que me surpreendeu...FLORENÇA, da Lumi cosméticos, nossa...ele é simplesmente maravilhoso. Como disse a vocês, recebi alguns esmaltes da LUMI, e hj fui testar o Florença, que é um vermelho puxado para vinho, muito lindo...olha ele aqui...

Não conhecia os esmaltes da LUMI, então segue minhas impressões....ele é fácil de passar, é mais aquoso, porém cobre muito bem, com duas camadas já ficou desse jeito aí na foto. A secagem dele é muito rápida, coisa que aprecio demais nos esmaltes, é fácil de limpar, minhas unhas só não estão mais bem feitas, pois esmaltei agora a noite, e vocês sabem, que à noite é o ó, né???
O que mais achei interesse no Florença, foi o brilho instâtaneo...aí na foto ele está sem cobertura intensificadora, viram como está brilhante?
Gosto de esmaltes brilhantes, mas ADORO esmalte fosco, talvez eu passe o Matt Plus, se eu passar, vou postar o resultado para vocês, viu?

Bjos
Selma

2 comentários:

  1. Oi flor
    Que linda essa cor...*-*
    Nem sabia que a Lumi tinha esmaltes!!! Olha só...
    Amei o post
    Amei seu blog!!!!
    Estou te seguindo
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    Se gostar me segue também *-*
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Selmita!

    Muito lindo este esmalte, né? Mas sou meio suspeita pra falar porque adoro um vermelhinho, principalmente se for mais fechado, puxadim pro vinho...

    Bjim

    ResponderExcluir