segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Parceria - LUMI Cosméticos - Kit Lumi

Olá,
tudo bem com vcs??? Vcs já viram o resultado do sorteio lá no blog da Vany? Parabéns, Vanessa Rangel !!! Vc foi a ferlizada da vez. Obrigada pela participação de todas, viu???
Vamos falar de uma parceria linda.....pois é, faz um tempinho que conheci essa marca pela net e fiquei fascinada pelas cores dos esmaltes, entrei em contato com a LUMI Cosméticos, e fui muito bem recebida e hj, quando cheguei em casa vi esse kit linddddddooo da LUMI, olha que fofo !!!


Gente, fiquei muito feliz com esse kit....olha....eles mandaram 4 esmaltes muito lindos (Olodum, Aspen,  Sol de Verão e Florença), em breve colocarei minhas impressões sobre eles para vcs. Já vou adiantando que gostei muuuiiitoo do ASPEN(um nudezinho lindooo !!!), além dos esmaltes, eles me enviaram um removedor de esmaltes sem acetona, que tem um cheirinho todo especial, um amolecedor de cutículas com óleo de cravo e uma cobertura de brilho(máximo brilho).



 
Aos poucos irei postando minhas impressões, viu??
Agradeço muito a LUMI pelo carinho que me enviaram esse kit.
Bjos a todas,
Selma

3 comentários:

  1. parabéns pela parceria, a Lumi é showwww!!!
    bjnssss
    /(",)\
    ./♥\.
    _| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, Selmita!
    As cores parecem muito bonitas, e o vidrinho é bem diferente, não?
    Ainda não tive oportunidade de conhecer os esmaltes da Lumi, mas ouvi dizer que são muito bons!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  3. Selmita,
    Tem mais 2 selinhos pra vc no bloguito... vai lá!

    http://devaneiosvany.blogspot.com/2010/08/selinho-fofo-direto-de-rondonia.html

    Bjim e sômi naum!

    ResponderExcluir