domingo, 24 de outubro de 2010

Oláaaaaa.....

Olá queridas,

Volteiiii...depois de um longo inverno...heheheh...muita coisa aconteceu, mas tô de volta.....
Ganhei uns esmaltitos lindos da Pri, querida...muitooo obrigada..AMEI de PAIXÃO, viu???
Olha que lindinhos os esmaltes:

Os esmaltes são da Impala, ADORO Impala....são eles: Maria Flor, Chocolamore, Santo Luxo, Boneca de Luxo, Madame e Café Creme. Todos maravilhosos, já experimentei o Boneca de Luxo e o Madame, vou resenhar em um próximo post, tá???



Gostaram do meu presentinho?? Eu ameiiiii !!!!

Bjos

Selma

3 comentários:

  1. Oi Selma!
    Que bom que você esta de volta!
    Estes esmaltes são lindos mesmo!
    Tenha uma ótima semana!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Êta lelê, vai ser sumida assim lá longe, heim???

    Esses esmaltitos são lindos mesmo, né? Adoro todos!

    Sômi naum q to cum sardadi de ti!

    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Olá..
    Vim conhecer seu blog e estou adorando..mto fofinhu!!
    Hum..e esses esmaltes estão lindos!
    irei te seguir! tá...
    Quero que conheça, meu cantinho tbm..
    ele é novo, mais estou sempre postando novidades...e esta rolando sorteio, aproveite e inscreva-se!!
    http://onrosada.blogspot.com/

    ResponderExcluir